Liturgia Diária 21ª Semana Do Período Comum, Sexta-feira 26 08

· 3 min read
Liturgia Diária 21ª Semana Do Período Comum, Sexta-feira 26 08

A Palavra escutada no silêncio provoca algo novamente, que faz com que nos abramos a todos os gestos com auxílio e a todas as modelos de admissão. É a Palavra de Jesus que nos ensina a amar, e benquerer para sempre. É da Palavra escutada, meditada, guardada no disposição e colocada em prática no dia a data, que surge o caminho que nos andadura à salvação.  https://cutt.ly/lVxe6b9  aspecto que a sincera escolha é acatar, ou por isso, escutar a Palavra que vem de Deus. Jamais há até este lugar certo contraste entre certa vida melhor ativa por outra forma certa vida mais contemplativa, mas sim, que primeiro de tudo vem a Palavra com Deus. É desta Palavra que se possui necessidade para permitir significado à  nossa existência cristã.



  • A enigma dos recurso nos faz refletir sobre os dons que Estampa nos concede e a respeito de a forma como os colocamos em execução.
  • Destinado a manter-se esses valores, o Ressuscitado sopra seu Espírito, que acompanha cada seguro durante de sua época.
  • Agostinho acompanhou-a apenas até Óstia, perto de Roma, onde chorou a morte da mãe aí ocorrida em 387.
  • Ao reconhecer-nos filhos de Deus, descobrimos que com Ele ficamos liberados de qualquer forma de cobrança só humana.
  • A liturgia não pode ser ideia tal como oportunidade para extensas promoções e divulgações de programas.


Procurais colocar todos os vossos dons ao função do Evangelho e da prolixidade da auxílio? Você é diligente em se oferecer a Estampa e Sua santa vontade?  versiculo do dia 7 de abril  não haja hesitação em sua resposta. Se houver, este é um sinal de que Deus pode querer mais com você aqui e agora. Que bênção seria escutar Nossa dizer essas palavras destinado a nós depois da conclusão de nossas vidas até este lugar  na Terra.

Liturgia Rendimento


Voltando o nosso vínculo para Deus, Jesus inicia a transformar estas injustiças. Ao reconhecer-nos filhos de Deus, descobrimos que com Ele ficamos liberados de qualquer forma de cobrança só humana. Porém, nesta recente iniciativa, e também na atitude de Jesus que também pagou o imposto ao templo, descobrimos um novo sentido com ajudar para construir e manter a própria comunidade. O Evangelho de hoje inicia com certo novo anúncio da Paixão de Cristo, de tal como Jesus se doaria completamente até mesmo o fim. Estes anúncios da sua morte vão acontecendo tal como participação da sua Boa Nova, que Ele mostrava com gestos e linguagem. Desta maneira é esquisito deter-se um pouco dentro de cada anúncio que Jesus irá fazendo, procurando compreender o contexto que cada um tem, sabendo que o que vem de imediato depois disto nos está indicando alguma coisa.


Ele formou o disposição de cada um / e por todo mundo os seus atos se interessa. O Evangelho de hoje nos faz refletir a força da palavra com Nossa. Como nos diz o Seguro Evangelho, feliz o empregado que recebendo os capital destinado a serem administrados de teu Amo, não os usurpa destinado a si, mas os distribui fiel e constantemente àqueles que precisam.


Domingo Da Quaresma (ano C)


7A cada certo é dada a manifestação do Espírito em ideia do bem comum. — Ó família das nações, dai ao Amo,/  ó nações, dai ao Senhor poder e beatitude,/ dai-lhe a glória que é devida ao seu nome! Acompanhe conosco a Liturgia dominical comentada por nosso reitor. Contribua para que entusiasmo seja reflexo do amor de Deus por a gente.